Notícias

Pré-candidatura de Clodoaldo de Moraes ganha destaque na mídia do Alto Tietê

GAZETA REGIONAL ENTREVISTOU O VEREADOR DO PL NO DIA 16/11.

Exercendo seu terceiro mandato na Câmara de Mogi das Cruzes, o vereador Clodoaldo de Moraes, que exerceu o cargo de secretário de Desenvolvimento na cidade, aceitou o desafio proposto pelo partido e se lança pré-candidato a deputado estadual pelo PL às eleições de 2022. O parlamentar teve expressiva votação nas eleições de 2006, quando buscou uma cadeira na Alesp, acreditando no seu potencial eleitoral para o pleito do próximo ano.

Leia abaixo a matéria na íntegra.

Em matéria veiculada pela Gazeta Regional, expressiva mídia do Alto Tietê, na terça-feira, dia 16 de novembro, o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Liberal, vereador mogiano Clodoaldo de Moraes, disse acreditar que no pleito de 2022 vai conseguir o objetivo tentado em 2006, quando buscou, pela primeira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Segundo Clodoaldo, suas possibilidades de sucesso no intento hoje são maiores devido à consolidação de sua atuação política e, consequentemente, à maior evidência do seu nome em Mogi das Cruzes e toda a região do Alto Tietê.

No curso de seu terceiro mandato, intercalado com o cargo de secretário de Desenvolvimento de Mogi das Cruzes em 2017, Moraes pontua esses itens para afirmar que sua situação política hoje tem musculatura forte, diferente de 2006, quando entrou na vida pública impulsionado pela primeira tentativa de vaga na Alesp, que rendeu-lhe mais de oito mil votos. A contagem o alçou ao cargo de vereador, em 2012. “De lá até aqui é só trabalho e dedicação, o que vou seguir fazendo na Assembleia para Mogi e toda a nossa região”, afirmou Clodoaldo de Moraes à Gazeta Regional.

Clodoaldo enfatiza que o Alto Tietê precisa fortalecer a representatividade política junto ao Governo do Estado de SP, para dar maior celeridade às demandas regionais. “A região precisa de mais representatividade para atender as pautas de cada cidade da região”, avalia Clodoaldo de Moraes ao concluir que não basta Mogi das Cruzes comportar dois deputados, é preciso tê-los de fato.

“Há alguns anos e com eleitorado menor que o atual, a cidade teve três deputados estaduais e dois deputados federais. O Alto Tietê tem potencial para eleger esses representantes da própria região, isso é possível e aumentará muito o potencial de desenvolvimento de Mogi e de todas cidades do Alto Tietê”, reafirma com convicção o pré-candidato do PL, vereador Clodoaldo de Moraes.

 

_______________

FONTE: https://www.leiaogazeta.com.br/

jornalista Lailson Nascimento

Foto: Bruno Arib