DESTAQUES

Pr. Marco Feliciano agora representa a Família PL de SP no Congresso Nacional

BOAS-VINDAS AO NOVO DEPUTADO FEDERAL DO PL DE SÃO PAULO!

O grande defensor da família brasileira agora é do PL. A filiação do parlamentar ao Partido Liberal de São Paulo foi comunicada na quinta-feira, 26/8, conforme mensagem oficial do Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que compartilhamos ao final desta matéria.

Leia abaixo a matéria completa:

O deputado federal Pr. Marco Feliciano (SP) é o mais novo reforço do Partido Liberal na Câmara Federal, que detém a terceira maior bancada do país, agora com 43 deputados. Com a chegada do parlamenta, destacado defensor da família brasileira, a bancada paulista do PL passa a contar com oito deputados federais.

Considerando o momento pandêmico, em respeito ao distanciamento, o anúncio da filiação aconteceu na quinta-feira, dia 26 de agosto, através da mensagem oficial do Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que pode ser conferida abaixo – ao final desta matéria.

BOAS-VINDAS DA ESTADUAL DE SP

O presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, em nome da Família PL paulista, deu as boas-vindas ao deputado federal Pr. Marco Feliciano, destacando algumas das grandes qualidades do parlamentar, que é uma das maiores personalidades evangélicas e políticas do Brasil.

“Nossas boas-vindas ao deputado federal Pr. Marco Feliciano, representam a alegria e a honra de todos os liberalistas paulistas, em receber nos quadros do PL um homem público com valores e princípios muito bem definidos e defendidos com coerência, não podendo deixar de destacar sua reconhecida luta para proteger e preservar os valores da família, como unidade fundamental e provedora da ética e da moral”, reconhece o presidente estadual do PL-SP, Tadeu Candelária, ao concluir: “Deputado Marco Feliciano, certo de que sua chegada somará grandemente à nossa bancada na Câmara Federal, sinta-se bem-aceito e bem-acolhido pela Família PL de SP”.

BIOGRAFIA RESUMIDA

MARCO ANTÔNIO FELICIANO, natural de Orlândia/SP, casado, pai de três filhas, pastor, presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, conferencista internacional, escritor, cantor, está deputado federal desde 2011, quando assumiu seu primeiro mandato em 1º de fevereiro. COMISSÕES PARLAMENTARES – Nesses mais de dez anos como deputado federal, esteve à frente de Comissões Permanentes importantes, entre elas: Desenvolvimento Urbano – CDU; Comissão de Direitos Humanos e Minorias – CDHM; além de membro titular em todas as legislaturas das Comissões Permanentes de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC; de Seguridade Social e Família – CSSF; de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – CIDOSO; de Educação; de Cultura; entre outras. Foi vice-presidente das Comissões Especiais: Estatuto da Família (PL 6583/13); Liberdade de Opinião Ensino Religioso; e Liberdade de Opinião (PL 6314/05).  Foi também membro titular da Agenda do Fórum Mundial dos Direitos Humanos, em 2013; compôs a Frente Parlamentar em Defesa do Plano Nacional de Educação, em 2020, e atualmente o Grupo de Trabalho (GT) Desafios da Oncologia no Brasil. ESTUDOS E CURSOS – Teologia, Faculdade de Educação Teológica Logos, SP, São Paulo, 1993; Bacharel, Doutor em Filosofia Cristã, Faculdade de Educação Teológica, SP, São Paulo, 2008; Pós-Doutorado em Filosofia Cristã, Faculdade de Teologia e Ensino Superior do Pará, 2010. OBRAS PUBLICADAS – Assassinos de profetas; Chamada de fogo; Decadência: tempo de apostasia; Dias maus; E depois do arrebatamento?; Fábrica de campeões; Fim do cativeiro; Heróis sem medalhas; Íntimos de Deus; O grande conflito; O sonho de José; O sonho do homem e o projeto de Deus; Quanto vale um amigo; Resgatando o avivamento; Silêncio de Deus; Tempo de avivamento.

 

REPRODUÇÃO – MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PL