Notícias

PL de Santo André debate os desafios da gestão municipal no pós-pandemia

ENCONTRO TEVE PARTICIPAÇÃO DA PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL.

Pensando no chamado “novo normal” que está se aproximando, o Diretório do PL de Santo André se reuniu nessa quarta-feira, 6/10, para discutir quais problemas a gestão municipal poderá enfrentar no pós-pandemia, considerando também o encaminhamento de demandas ao parlamentar representante do PL na região, deputado Thiago Auricchio. O encontro de trabalho contou com a participação e informações importantes da presidente do Fundo Social, primeira-dama Ana Carolina, preterida pelo partido para concorrer às eleições de 2022, conforme convites já firmados por Auricchio e Zacarias, líderes do PL na região e na cidade.

Leia abaixo a matéria completa.

 

Quando chegarmos ao momento de pós-pandemia, a gestão pública municipal deverá estar pronta para lidar com diferentes desafios que esse chamado “novo normal” exigirá de todos os agentes políticos, considerando as cicatrizes marcadas pelo período pandêmico. E foi centrado nessa pauta que o PL de Santo André encaminhou seu encontro realizado nessa quarta-feira, dia 6 de outubro, sob a coordenação do presidente municipal, vice-prefeito Luiz Zacarias.

Considerando ações das diversas áreas públicas a serem reerguidas para atender as diferentes demandas da população, sobretudo no plano social, que certamente exigirá maior atenção, a direção municipal do PL andreense convidou a presidente do Núcleo de Inovação Social da cidade, primeira-dama Ana Carolina Serra, para expor as iniciativas e campanhas do Fundo Social de Solidariedade nesse sentido, além de alinhar propostas e captar demandas a serem encaminhadas ao parlamentar estadual que representa o PL na região do Grande ABC, deputado Thiago Auricchio.

PLANEJAMENTO E UNIDADE

“A pandemia expôs muitas fragilidades, e neste momento precisamos nos programar com unidade para que a gestão municipal possa enfrentar esse recomeço e atender o cidadão no pós-pandemia com o maior cuidado possível. Nosso partido está no governo e diante desse compromisso, consideramos fundamental pautar ações de curto, médio e longo prazos, incluindo as demandas de passível encaminhamento do nosso deputado estadual Thiago Auricchio”, explicou o presidente do PL de Santo André, vice-prefeito Luiz Zacarias, ao concluir:

“A primeira-dama Ana Carolina nos trouxe muita contribuição, expondo as ações e os projetos sociais que estão sendo executados na cidade, e contribuiu com as suas considerações sobre o planejamento que buscamos traçar para o próximo ano, no sentido de enfrentarmos esse novo momento que exigirá a especial atenção de todos que primam pelo bem coletivo, e nessa missão pública estamos todos juntos com a gestão andreense, incluindo a Executiva Municipal, o PL Mulher de Santo André, e o nosso parceiro, deputado Thiago Auricchio”, revelou Zacarias à reportagem do departamento de Comunicação do Diretório estadual do PL.

PROJETO POLÍTICO-ELEITORAL

O PL, terceiro maior partido do estado de São Paulo e do Brasil, segue se fortalecendo para às eleições gerais do próximo ano, captando para seus quadros líderes políticos, que além de reconhecido potencial eleitoral, tragam consigo valorosas condutas em suas vidas públicas, para que a legenda 22 possa manter seu crescimento com qualidade. E foram esses adjetivos que atraíram o reconhecimento e, consequentemente, o convite do Partido Liberal, através do deputado Thiago Auricchio e do presidente do PL de Santo André, vice-prefeito Luiz Zacarias, para que a atuante e exemplar personalidade pública, primeira-dama andreense, Ana Carolina, venha fazer parte da Família PL e compor o arrojado e viável projeto eleitoral do partido para 2022.

“O nosso convite de filiação à Ana Carolina é do conhecimento de todos e o deputado Thiago Auricchio pediu para renová-lo sempre que possível. Será um enorme orgulho e um grande ganho político-partidário tê-la em nossos quadros partidários. Sua valorosa contribuição nessa nossa reunião de trabalho corrobora ainda mais suas qualidades e o nosso aceno”, revela Zacarias.