Marcos DamásioNotícias

Marcos Damasio viabiliza instalação de sanitários na estação Braz Cubas da CPTM

DEPUTADO DO PL DESTINOU EMENDA DE R$ 600 MIL PARA A OBRA.

Damasio comemora mais essa conquista em prol da população, em especial dos usuários e funcionários da Linha 11 – Coral – da CPTM, que há muito tempo reivindicavam essa demansda. A emenda parlamentar foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição do dia 24 de setembro, e os procedimentos para liberação do recurso e início da obra já estão em andamento.

Leia abaixo a matéria completa.

 

A dedicação do mandato estadual do deputado Marcos Damasio para melhorar a qualidade de vida da população paulista é efetiva e abrange os diversos serviços públicos, não sendo diferente suas ações para que as pessoas sejam dignas de um transporte coletivo cada vez mais estruturado.

As reivindicações dos usuários e funcionários para instalação de sanitários na estação Braz Cubas – Linha 11 – Coral – da CPTM, são antigas, e logo que as recebeu, encaminhou o pedido à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que chegou a sinalizar sua execução, mas a falta de recursos prorrogou o projeto.

Buscando solucionar o problema e viabilizar a obra, Marcos Damasio se reuniu com o presidente da companhia, Pedro Moro, em abril deste ano, quando o deputado se comprometeu em destinar o recurso necessário através de emenda parlamentar.

E é graças a essa iniciativa do deputado Marcos Damasio, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil, exclusivamente para essa obra, que agora a população será contemplada com a construção dos sanitários na estação Braz Cubas da CPTM.

“Logo que a CPTM fechou o orçamento, fiz a destinação da verba através de emenda, e hoje estou muito feliz em ver que está saindo do papel este projeto que há tempos os usuários e funcionários haviam nos solicitado”, comermora Marcos Damasio ao concluir:

“Agora seguimos nosso trabalho de articulação junto ao governo estadual, para que sejam reservados recursos no sentido de garantir a reforma de ao menos uma estação de Mogi das Cruzes no próximo ano, para garantir mais qualidade aos mogianos em suas viagens”, afirmou o deputado Marcos Damasio, que é presidente do PL de Mogi das Cruzes.

__________

FONTES:

Assessoria de Imprensa do deputado Estadual Marcos Damasio (PL)

Osvaldenir Stocker – MTb 42.728 / Vera Marcolino – MTb 23.184

11 9 9931-8043 / 11 3886-6705 E-mail: imprensadeputadodamasio@gmail.com