ComunicadosDESTAQUES

NOVO CORONAVÍRUS

COMUNICADO IMPORTANTE!
SOBRE EXPEDIENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL

Amigos (as) liberalistas, fornecedores e prestadores de serviço:

Após NOTA emitida no dia 13 de março, recomendando que nossos órgãos municipais, líderes e mandatários evitem a realização de eventos, a Direção Estadual do Partido Liberal de São Paulo, diante da evolução acelerada da pandemia do Coronavírus (Covid 19) no país, mantendo-se atento às novas recomendações e esforços das organizações de Saúde, promovidos pelos governos federal, estadual e municipal, decidiu pela suspensão do expediente em sua sede estadual na cidade de São Paulo por 14 dias, optando pelo sistema home-office (trabalho em casa) nesse período.

Portanto, comunicamos que o Diretório Estadual do PL-SP irá suspender o expediente na sede do Diretório Estadual, bem como atendimento presencial, entre 23 de MARÇO e 5 de ABRIL de 2020, retornando seu expediente normal na segunda-feira, dia 6 de abril de 2020.

Lembramos, que poderemos adotar outras medidas complementares, no sentido de assegurar o cumprimento de novas orientações dos órgãos de Saúde, e minimizar as dificuldades durante esse período pré-eleitoral, afirmando que permanecemos atentos à evolução da situação pública, sempre prezando pela qualidade de vida dos nossos companheiros e companheiras, sendo importante que fiquem atentos aos nossos canais de comunicação – site e redes sociais -, onde podemos a qualquer momento, publicar novas informações referentes à pandemia.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos, colocando-se à disposição pelo telefone 11 – 3056.2222, ou pelo e-mail: faleconosco@partidoliberalsp.com.br.

Presidente Estadual do PL-SP