NotíciasNOTÍCIAS

Carlos Fedato é convidado pela Direção Estadual do PL a disputar prefeitura de Iracemápolis

O ENCONTRO COM O EMPRESÁRIO ACONTECEU NA SEDE ESTADUAL DO PARTIDO em São Paulo, nessa terça-feira (2/7). A direção da legenda e o deputado Miguel Lombardi acreditam na sua potencialidade político-eleitoral, e veem no caráter do experiente gestor, a certeza de uma administração equilibrada, moderna e justa para a cidade.

O Partido Liberal paulista tem dado passos importantes para se adequar ao novo momento político do país e às novas regras eleitorais, com o propósito de formar chapas de qualidade, formada por candidatos comprometidos com os reais anseios da população, com os movimentos sociais, de classe, e sobretudo, com o respeito às instituições e ao erário público.

Reconhecendo esses adjetivos no atual presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis (ACIAI), Celso Sidney Domiciano, o deputado federal Miguel Lombardi e a direção estadual do Partido Liberal de São Paulo, de forma especial, decidiram convidá-lo a participar das eleições de 2020, como candidato a prefeito da legenda 22 no município de Iracemápolis.

O convite oficial ao empresário e líder regional do PL, feito pelo líder maior do partido no estado de São Paulo, presidente estadual José Tadeu Candelária, aconteceu na sede estadual do PL em São Paulo, na tarde dessa terça-feira, dia 2 de julho, com as presenças do presidente municipal da sigla, Daniel Giovanni da Slva – o Ralf -, e do dirigente e ex-presidente da Associação Comercial, Celso Sidney Domiciano.

CONSULTA AO GRUPO POLÍTICO

Mostrando-se homem de partido, que coloca as questões plurais à frente de suas decisões, o liberal Carlos Fedato afirmou que está e sempre estará à disposição da legenda, porém ressaltou ser preciso consultar a família, apoiadores e sua base política, antes de dar resposta ao honroso convite.

“Recebo com muita honra e orgulho o convite do partido e do deputado Miguel Lombardi, já que mostra reconhecimento ao nosso trabalho na cidade, mas é uma missão que requer muita responsabilidade, equilíbrio, e principalmente apoio e engajamento do nosso grupo político, de amigos, apoiadores, e da família.”, revelou Fedato ao concluir:

“Temos um projeto grande para a cidade, e agora com o convite oficial do partido, vou expô-lo ao nosso grupo, para juntos avaliarmos e tomarmos uma decisão estruturada na unidade e na força do coletivo.”, considerou o líder liberal.

EXPERIÊNCIA E POTENCIAL

O presidente do Partido Liberal no estado de São Paulo, economista José Tadeu Candelária, ressaltou que o convite a Fedato foi provocado pela excelência de seu trabalho como dirigente de classe, e pela retidão de seus atos. “O potencial político e eleitoral de Carlos Fedato é inquestionável. A prova disso são suas ações empreendedoras como empresário, como presidente da Associação Comercial, sempre pautadas pela democracia, equilíbrio e retidão de conduta.”, reconhece Candelária ao concluir:

“O PL mantém hoje a terceira maior bancada do Congresso Nacional, com 40 deputados federais (39 ativos), e está entre os partidos de maior representação na Assembleia Legislativa, com seis deputados estaduais. Com esta estrutura partidária e política, esse projeto eleitoral e de gestão do PL com o empresário Carlos Fedato, se torna grandioso, já que estarão todos à serviço da cidade e sua população.”, revela o dirigente maior do PL no estado de São Paulo.