Eleições 2022NotíciasPré-Candidato 2022

Capitão Souza se filia ao PL e firma sua pré-candidatura para deputado federal

FORTE LIDERANÇA POLÍTICA DE TAUBATÉ E DO VALE DO PARAÍBA.

O grupo de líderes do PL paulista ficou ainda mais fortalecido nessa quinta-feira, 31/3, com a chegada do Capitão Souza às fileiras do partido. A ficha foi assinada na sede estadual do PL, em São Paulo, sob a honrada recepção do presidente Tadeu Candelária, que celebrou e deu as boas-vindas em nome da Família PL, ao novo líder liberal e seu grupo.

Leia abaixo a matéria na íntegra:

Carlos Alberto de Souza – o Capitão Souza – agora é do Partido Liberal, que com as migrações de parlamentares de outras legendas na chamada “janela partidária”, hoje detém as maiores bancadas de deputados na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de São Paulo.

ex-policial militar, que está se afastando das suas funções e do cargo de Secretário Municipal de Segurança de Taubaté, para disputar uma cadeira de deputado federal nas Eleições deste ano, aceitou o convite do PL e assinou sua ficha de filiação nessa quinta-feira, dia 31 de março, na sede estadual da legenda 22, em São Paulo.

Capitão Souza, forte liderança política do Vale do Paraíba, ao lado da sua equipe, recebeu as boas-vindas do presidente estadual do PL-SP, economista José Tadeu Candelária, que fez questão de externar a felicidade e a honra em recebê-lo nos quadros do partido. “A Família PL de São Paulo está muito feliz com a chegada do Capitão Souza, que está alinhado com o grandioso projeto que o PL tem para o estado de São Paulo e para o Brasil ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Não temos dúvidas do seu forte potencial eleitoral, e de que vai agregar muita qualidade política com o seu mandato no Congresso Nacional”, reconheceu o dirigente maior do PL no estado de SP.

Capitão Souza agradeceu a calorosa receptividade e falou sobre sua opção pelo Partido Liberal. “O PL é o partido que confiou e abraçou a séria missão de efetivar o Brasil no caminho do desenvolvimento com a reeleição do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Minha escolha pelo PL é porque a legenda, além de forte, bem estruturada, está afinada com os meus princípios evangélicos de posicionamento conservador por uma política ética, republicana, que defende a família tradicional, os valores cristãos e pátrios, respeitando os símbolos do nosso país e o povo brasileiro”, revelou Capitão Souza, que após 30 anos na Polícia Militar, estreou na política em 2020, obtendo cerca de 20 mil votos para prefeito, no primeiro turno das eleições de Taubaté.