Notícias

COMUNICADO DE ADIAMENTO DO EVENTO ENCONTRO ESTADUAL DE PREFEITOS E VICE-PREFEITOS ELEITOS 2020

A Direção Estadual do Partido Liberal – São Paulo – após se reunir e avaliar o assunto com os deputados do PL e as equipes de Marketing e Jurídico do partido, decidiu pelo ADIAMENTO do Encontro Estadual dos Prefeitos e Vice-Prefeitos Eleitos – 2020 com os Deputados do PL-SP, que seria realizado na manhã do próximo sábado, dia 12 de dezembro, no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

O encontro tinha como objetivo principal o congraçamento de parcerias pelo bem-coletivo, e foi justamente pensando no bem-coletivo, no valor à vida, que tomamos esta decisão preventiva, considerando que os números dos últimos dias registram alta contínua no número de novos casos e óbitos pela Covid-19, sendo prudente atender a oportuna e conveniente instrução dos órgãos sanitários da cidade de São Paulo, e os pedidos de vários mandatários liberalistas, no sentido de reagendarmos o evento em outra oportunidade que ofereça condições mais favoráveis e seguras aos participantes.

Agradecemos antecipadamente a complacência e a compreensão de todos os interessados e comprometidos com o evento – prefeitos, vice-prefeitos, deputados, fornecedores e parceiros; reafirmando a unidade e o compromisso com a Família PL.

Atenciosamente,

DIREÇÃO ESTADUAL DO PARTIDO LIBERAL – SÃO PAULO