DISTRITO INDUSTRIAL, BOM PRATO E NÃO AO PEDÁGIO. Melhorias na infraestrutura do Distrito para melhorar o acesso e atrair novas empresas; instalação de um restaurante Bom Prato no Distrito de Jundiapeba; e reafirmação de posição contrária à proposta de instalação de pedágio, apresentada pela Artesp, estiveram na pauta do encontro do parlamentar do PL com Rodrigo Garcia.
O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve reunido com o vice-governador Rodrigo Garcia na tarde da terça-feira, dia 24 de novembro, quando reforçou importantes demandas da cidade de Mogi das Cruzes.
A primeira delas: retirada do pedágio proposto pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) na concessão do Lote Rodovias do Litoral Paulista. O parlamentar deixou claro que Mogi e região são totalmente contrárias à medida.
Também pediu celeridade para aprovação de duas obras importantes para o município que estão tramitando: pavimentação da Estrada da Volta Fria; e da Estrada Yoneji Nakamura, no Distrito Industrial do Taboão.
O acesso da Rodovia Ayrton Senna ao Taboão foi defendido por Marcos Damasio, lembrando ao vice-governador, Rodrigo Garcia, que a melhoria na infraestrutura desse distrito é essencial para atrair novas empresas.
Por fim, o deputado pediu a instalação de uma unidade do restaurante Bom Prato no Distrito de Jundiabepa, mais uma bandeira que o parlamentar encampou e está articulando com o governo do Estado.
“Sempre é bom reforçar ao vice-governador os nossos pedidos. O posicionamento dele foi bastante positivo quanto a atender a alguns dos pleitos que apresentei. Uns podem sair mais rápido que outros, devido ao contingenciamento financeiro previsto por causa da pandemia, mas o importante é que as demandas sejam aceitas e se concretizem”, disse Marcos Damasio.
________________________________
Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Marcos Damasio (PL)
Osvaldenir Stocker – MTb 42.728
Vera Marcolino – MTb 23.184
11 9 9931-8043 / 11 3886-6705
E-mail: imprensadeputadodamasio@gmail.com