Notícias

NOTA DE FALECIMENTO DR. ROGÉRIO BARBOSA

É com profundo pesar e tristeza que recebemos a notícia de falecimento do ex Vice-Prefeito de Guaratinguetá, o médico DR. ROGÉRIO MONTEIRO BARBOSA, um dos grandes líderes regionais do Partido Liberal no estado de São Paulo.

A lamentável e triste partida do nosso grande companheiro, que além de sua expressão política, deixou a marca humanista, como médico e ser humano, colocando-a em prática também à frente de suas ações liberalistas pelo PL de Guaratinguetá.

A FAMÍLIA PL ESTÁ DE LUTO! Neste momento de dor, em nome da enlutada Família PL, o Diretório Estadual do PL-SP presta solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que em sua infinita bondade possa dar conforto a todos.

Compartilhamos abaixo, mensagem deixada, que demonstra a grandeza do homem espiritualizado que sempre foi na sua vida entre nós.

 

JOSÉ TADEU CANDELÁRIA

Presidente Estadual do PR-SP

ROGÉRIO BARBOSA, EM 21/11/2020:

Lutei até o fim! A partir de hoje vou cuidar de vocês lá no céu, ao lado de Deus, de minha mãe, de meu pai…

Gostaria de dizer para vocês que vivi como quem soube que iria morrer um dia, e que morri como quem soube viver direito! As amizades que fiz, os amores que senti, as vidas que salvei… Todos estão comigo em meu coração.

A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos, que atravessam o mar, e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidades de estarem presentes, para amar e viver o que é onipresente. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem suas amizades e convívios estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.

Não vou poder me despedir de vocês. Meu adeus final será apenas com meus familiares por restrições de segurança, mas quero receber suas orações, que serão a luz que me guiará em meu novo caminho.