DESTAQUESNotícias

Dicas praticáveis de Pacífico Junior mostram a pré-candidatos que o sucesso mora ao lado

SIMPLES CUIDADOS QUE FAZEM UMA CAMPANHA SOCIÁVEL E VENCEDORA. O agradável e estimulante bate papo do coach com a Família PL na LIVE do PL da quinta-feira, 20/8, apontou caminhos comuns disponíveis no cotidiano, que levam à vitória nas urnas.

O sucesso mora ao lado! Com esta frase podemos refletir sobre o lamentável erro cultural de valorizarmos o exterior, em achar que tudo de melhor vem de fora, muitas vezes desprezando os talentos, as potencialidades que estão em nós mesmos e ao nosso lado, as pessoas que fazem parte da nossa rotina.

E essa cultura é refletida também na política, numa campanha eleitoral, sendo normal um candidato de menor expressão supervalorizar seu adversário mais famoso, melhor estruturado, o que deve ser considerado, mas somente como provocação ao estímulo da autoestima, bastando reconhecer-se como um líder diferente, com real capacidade de vencê-lo, e que os caminhos dessa vitória estão mais perto do que imagina estar.

Quem sou, o que quero, o que posso, o que proponho? Responder essas interrogativas sobre si, é o primeiro ato para dar largada à uma campanha vitoriosa. Essas e muitas outras dicas possíveis de serem colocadas em prática nas campanhas de qualquer candidato ou candidata, enriqueceram a 13ª Rodada de Conversas Políticas, realizada pelo Diretório Estadual do Partido Liberal de São Paulo (PL-SP), na noite dessa quinta-feira, dia 20 de agosto, em transmissão ao vivo pelo canal do PL-SP no YouTube.

DIRETO AO PONTO!

Campanha na Prática, foi o tema palestrado pelo coach Pacífico Junior, vencedor de campanhas históricas, que mostrou aos pré-candidatos e pré-candidatas do PL, através de um bom bate papo, de fácil entendimento, quais caminhos práticos devem trilhar para evoluírem suas campanhas e chegarem no dia 15 de novembro com total chances de vitória nas urnas. Como alertou Pacífico Junior no início da Live: “Não existe receita mágica para vencer as eleições”.

“Cada um tem um jeito diferente. Os recursos estão em você. Pare e responda para você mesmo, por que está colocando o seu nome à disposição da sociedade? Quais são os seus sonhos para contribuir na formação de uma cidade melhor? Qual é o cenário que você consegue mais resultado, é virtual, é presencial? Enfim, o primeiro passo para o candidato alcançar seus objetivos é buscar o autoconhecimento e encontrar essas e outras respostas necessárias. E quando você encontrar essas respostas dentro de você, tudo ficara muito mais fácil para desenvolver uma comunicação assertiva com os eleitores e obter sucesso na sua campanha”, afirma Pacífico Junior.

CUIDADOS PARA UMA ABORDAGEM CORRETA

“Os candidatos costumam dizer que tem que falar com todo mundo, o que é verdade, mas tem que haver qualidade, é preciso ter planejamento para que os resultados aconteçam, de fato. Se a sua estratégia for consciente a probabilidade de dar certo é gigantesca, mas ao contrário, se for inconsciente, poderá ser desastrosa. Dizem que Deus ajuda quem cedo madruga, mas na verdade Ele ajuda a todo momento. Na verdade, se o candidato acordar cedo sem uma direção, sem um planejamento, sem saber quem visitar, por exemplo, ele só acordou cedo”, ensina Pacífico antes de detalhar dicas simples e funcionais para organizar a campanha na prática, sem complicações.

Chamando atenção, por exemplo, sobre a importância de o candidato, a candidata, priorizarem suas abordagens com pessoas que são e estão próximas, como: familiares; amigos; vizinhos; colegas de trabalho; parceiros de atividades de lazer; o jornaleiro; o padeiro; o pedreiro; enfim, essa lista pode ser extensa, e valorizá-la faz parte da análise, reconhecimento e sensatez, de quem decidiu ser capaz de ganhar as eleições.

Nesse sentido, Pacífico chamou atenção, entre outros pontos, sobre como programar suas listas de abordagem de forma correta; o cuidado que o candidato deve ter com o voto óbvio, alertando que ele traz coisas positivas e negativas, com detalhamentos importantíssimos, que devem ser conferidos pelos pré-candidatos no vídeo, disponível no canal do PL no YoTube.  Se assistiu a Live, vale a pena ver de novo.

PRESIDENTE: “O PL ACREDITA QUE VOCÊ É CAPAZ!”

“As Lives promovidas pelo PL, colocam o partido, mais uma vez, na vanguarda da capacitação político-eleitoral. O nosso competente amigo e parceiro Pacífico Junior, com a mais alta performance dos grandes expositores, mostra de forma direta e muito peculiar, que o resultado que buscamos depende única e exclusivamente de nós, apresentando dicas e exemplos práticos totalmente viáveis a qualquer candidato e candidata”, reconhece o dirigente maior do PL, presidente José Tadeu Candelária, ao concluir:

O PL acredita que você é capaz, e por isso se preocupa em proporcionar qualidade à sua campanha. Acesse agora esse importantíssimo vídeo e de todas as Lives que a Escola de Formação Política do PL-SP promoveu especialmente para vocês, pré-candidatos e pré-candidatas liberalistas. Não perca essa oportunidade!”, exclama Candelária.

CLIQUE AQUI e acesse todos os vídeos do PL