ComunicadosNotícias

COMUNICADO OFICIAL PL-SP-876/2020 – RESPOSTA URGENTE! CONVENÇÃO VIRTUAL: CHAVE DE ACESSO AO SISTEMA CANDEX Normas para registro e validação da Ata das Convenções Partidárias 2020

A Secretaria Geral da Direção Estadual do Partido Liberal – São Paulo – COMUNICA aos Dirigentes Municipais do PL que atendendo as regras sobre controle de autenticidade da ata das CONVENÇÕES VIRTUAIS OU PRESENCIAIS nas Eleições 2020, a serem realizadas ENTRE 31 DE AGOSTO E 16 DE SETEMBRO, estabelecidas pela Justiça Eleitoral, no sentido de garantir a devida segurança jurídica no processo de realização, serão necessários procedimentos virtuais junto ao Diretório Estadual do PL-SP, para que tenha acesso à chave do CANDEX, conforme segue:

1º PASSO:

Preencher formulário virtual que trata da Informação de celebração de coligação e indicação de candidatos, conforme e-mail enviado anteriormente. Caso ainda não tenha realizado o preenchimento, se faz necessário acessando o LINK abaixo:

2º PASSO:

Verificar o endereço de E-MAIL informado no preenchimento do formulário on-line, para acessar a CHAVE DE ACESSO AO CANDex exclusiva ao presidente, sendo intransferível sua utilização para quaisquer outras pessoas.

ATENÇÃO: Caso não tenha recebido a Chave, verificar se está correto o endereço do e-mail fornecido, e entrar em contato com o Diretório Estadual do PL-SP, para atualizar a informação e, posteriormente, receber a Chave.

3º PASSO:

Enviar ao Diretório Estadual do Partido Liberal – São Paulo – arquivo PDF do Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), através do e-mail abaixo descrito:

candex2020@pr22sp.org.br

Certos da atenção e do compromisso desse órgão municipal aos assuntos aqui expostos,

São Paulo/SP, em 24/08/2020,

Secretária-Geral PL/SP

diretorio@pr22sp.org.br                                                                                                                                                                                                                                 V I S TO:

Presidente Estadual PL/SP