MottaNotícias

Secretaria da Agricultura atende pedidos do deputado Luiz Carlos Motta Motta

CINCO CIDADES RECEBERÃO EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 3 DE JULHO.

O secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, após apreciar pedidos e justificativas do deputado federal do PL, incluiu no Programa Frota Agro 2020, os municípios de Dracena, Panorama, Rinópolis, Florida Paulista e Inúbia Paulista. 

A Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo entregará equipamentos agrícolas à municípios pelo Programa Frota Agro 2020, totalizando R$ 56 mi de investimentos em apoio à atividade rural de municípios paulistas.

Atento ao programa e às necessidades do setor em cidades do oeste paulista, já em 2019, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), realizou encontros com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, com a participação de representantes das administrações municipais, no sentido de defender as demandas e justificar atendimento aos pedidos encaminhados através de ofícios.

DRACENA RECEBERÁ RETROESCAVADEIRA

Na reunião realizada no dia 26 de agosto de 2019, por exemplo, contou com a presença e cooperação do senhor Antonio Toshimasa Fugii, presidente do Partido Liberal de Dracena.  Nesta quinta-feira, 25 de junho, o prefeito Juliano Brito Bertolini, recebeu ofício do deputado Motta, onde é comunicado sobre o atendimento de seu pedido, e que a cidade de Dracena receberá uma retroescavadeira no valor de R$ 173 mil.

O deputado federal Luiz Carlos Motta informa ainda, que o equipamento será entregue até o próximo dia 3 de julho em São José do Rio Preto, alertando que a Secretaria de Estado da Agricultura comunicará a data e o horário correto, já que há uma agenda especial em virtude da pandemia de covid-19, para evitar aglomerações no evento de entrega da máquina.

“É uma notícia ótima! Não só para Dracena, mas também para outras cidades que tiveram essa felicidade. Estive na reunião com secretário Dr. Junqueira, e posso afirmar o comprometimento do deputado federal Luiz Carlos Motta em tudo que defende, e hoje tivemos mais um resultado dessa sua seriedade. É preciso destacar, também, o trabalho do assessor Guerrinha, que é muito presente, para levar as necessidades das prefeituras da região para o deputado Motta”, reconhece o presidente do PL de Dracena, Antonio Fugii.

PRIMEIRAS CIDADES CONTEMPLADAS

As primeiras cinco cidades a serem contempladas com os pedidos do deputado Luiz Carlos Motta, nas microrregiões de Dracena e Adamantina, que receberão os equipamentos até o próximo dia 3 de junho, são:

MICRORREGIÃO DE DRACENA

  • DRACENA – retroescavadeira;
  • PANORAMA – trator;

MICRORREGIÃO DE ADAMANTINA

  • FLÓRIDA PAULISTA – trator;
  • INÚBIA PAULISTA – caminhão basculante;
  • RINÓPOLIS – trator.

LEGENDA DA FOTO: Deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), defende demandas do interior em encontro com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira.

 

_________________

FONTE: Assessoria do deputado federal Luiz Carlos Motta

https://www.facebook.com/luizcarlos.motta

Notas: O conteúdo dos artigos e matérias publicados no site e redes sociais do PL-SP, representa a palavra e o pensamento dos seus autores e fontes creditados, sendo de inteira responsabilidade os aspectos legais e jurídicos que possam estar interrelacionados com essas publicações. É permitida a reprodução total ou parcial, sem fins lucrativos, do conteúdo publicado no site e redes sociais do PL-SP, desde que citada a fonte e mantida a integridade das informações.