DESTAQUESNotíciasNOTÍCIAS

Primeira LIVE promovida pelo Diretório Estadual do PL-SP é sucesso de audiência e interatividade

O ÊXITO DA LIVE ‘O QUE PODE E NÃO PODE SER FEITO NA PRÉ-CAMPANHA, AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO PL-SP, ALÉM DE E-BOOK EXCLUSIVO SOBRE O TEMA.

O formato ‘live’ de transmissão pela internet está ganhando o mundo em tempos de pandemia da Covid-19, e o Diretório Estadual do Partido Liberal – São Paulo –, com o objetivo de subsidiar seus pré-candidatos com informações precisas e esclarecedoras sobre o que é permitido e o que não pode ser feito no período que antecede o início da campanha, também fez uso dessa importante ferramenta virtual

A live ‘O QUE PODE E NÃO PODE SER FEITO NA PRÉ-CAMPANHA 2020’, realizada na noite dessa quinta-feira, 21 de maio, foi ministrada pelo advogado especializado em Direito Eleitoral, Dr. Jonathas Palmeira, sob a mediação do advogado Dr. Simei Baldani, membro do Diretório Estadual do PL-SP.

O evento foi realizado no Facebook do partido, o que permitiu grande participação dos pré-candidatos, dirigentes e mandatários municipais, deputados, assessores, e líderes do PL-SP, além de liberalistas de outros estados, que prestigiaram o evento e se atualizaram com o tema explanado.

O SUCESSO EM NÚMEROS

O primeiro evento virtual, promovido pelo Partido Liberal paulista em parceria com a Fundação Alvaro Valle, superou todas as expectativas de audiência e interatividade, ao alcançar 1.700 pessoas, que interagiram de forma plena, com 3.067 engajamentos, chegando a 2.467 manifestações, com destaque para 851 comentários e 20 compartilhamentos durante a transmissão da live.

FEEDBACK POSITIVO DO PRESIDENTE

“O evento virtual foi sensacional. O Dr. Jonathas foi preciso e esclarecedor. Por ser nossa primeira experiência na promoção e produção de uma transmissão on-line, de uma live pelo facebook, posso garantir que superou tudo o que esperávamos, sobretudo, no que diz respeito a imprevistos típicos de eventos como esses. O feedback que tivemos de nossos filiados, de nossos líderes, dirigentes, mandatários e pré-candidatos do partido, foi positivo, tanto na avaliação da qualidade do conteúdo debatido, quanto do ponto de vista técnico”, avalia o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, ao concluir:

“Gostaria de deixar registrado meu agradecimento especial ao apoio do Dr. Simei Baldani, secretário de Desenvolvimento de Mogi das Cruzes e membro das Executivas Nacional e Estadual do PL, que conduziu com maestria a transmissão; aos préstimos do assessor da deputada Delegada Graciela, Tuca Guerra, e do assessor da Liderança do PL na Assembleia Legislativa, Rui Ribeiro, ambos profissionais da tecnologia. Colaboradores, que mostram organização e prontidão, desde nosso briefing até a realização total do evento. Foram todos muito prestativos, atenciosos, criativos e, acima de tudo, muito profissionais”, reconhece Candelária.

NO SITE DO PL-SP: E-BOOK EXCLUSIVO E TRANSMISSÃO DA LIVE

A transmissão virtual, considerando seu rico conteúdo e o sucesso atingido, agora está disponível no site do Partido Liberal – São Paulo, além de outra ferramenta exclusiva: um E-Book com as informações do tema da live. Com estas iniciativas, o Diretório Estadual do PL-SP busca ampliar ainda mais o alcance e orientar o maior número possível de pré-candidatos liberalistas dos municípios paulistas, para que estejam capacitados com conhecimentos em conformidade com a legislação eleitoral, e desenvolvam suas pré-campanhas com segurança.

No site do PL-SP você tem acesso ao conteúdo completo apresentado na live, através do E-Book, disponível para download, e também à integra de sua transmissão em vídeo.

ACESSE:

http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2020/05/19/o-que-pode-e-nao-pode-ser-feito-na-pre-campanha-2020/