NotíciasNOTÍCIAS

Marcos Damasio pede ampliação da rede Iamspe para Mogi das Cruzes e toda região do Alto Tietê

NOVO CREDENCIAMENTO. O pedido do deputado do PL foi feito na sede do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), com participação de representantes do Centro Médico Andrade (Cema), clínica de especialidades que poderá ser a mais nova credenciada para atender as demandas da região.

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve no início da tarde desta quarta-feira (12 de fevereiro) na sede do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) para solicitar a ampliação da rede credenciada em Mogi e região do Alto Tietê por meio de convênio com o Centro Médico Andrade – Ceman, uma clínica de especialidades.

Damasio apresentou o pedido ao lado dos representantes da clínica, Dr. Wagner Gonçalves Valente e Valéria Presta. O chefe de gabinete da superintendência, Fabiano Marques de Paula, e o diretor Antonio Ribeiro, deram parecer positivo ao pedido.

De acordo com os representantes do Iamspe, é possível fazer o credenciamento e iniciar o convênio com as especialidades de maior demanda no Alto Tietê, e gradativamente ampliar o atendimento aos servidores de toda a região.

“É importante firmar esses convênios para que os servidores estaduais tenham mais opções de consultas e exames nas proximidades de sua residência ou local de trabalho. Isso gera segurança, conforto e qualidade de vida”, justifica Marcos Damasio, que vem atuando fortemente para melhorar os serviços na área da Saúde.

O centro médico, com sede própria em Mogi das Cruzes, foi fundado em 2013, e conta atualmente com 35 especialidades médicas para consultas e 30 tipos de exames complementares, além de atender a 31 convênios.

Legenda da Foto: Damasio com representantes da clínica Ceman e do Iamspe.

——

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Marcos Damasio (PL)

Osvaldenir Stocker – MTb 42.728

Vera Marcolino – MTb 23.184

11 9 9931-8043 / 11 3886-6705

E-mail: imprensadeputadodamasio@gmail.com