NotíciasNOTÍCIAS

​​ ESTADUAL DO PL CONVIDA TIAGO DAMACENO PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM CASA BRANCA

O EMPRESÁRIO TEM A INDICAÇÃO DO DEPUTADO MIGUEL LOMBARDI. O convite ao presidente municipal do PL de Casa Branca aconteceu nessa quarta-feira (29/1), em encontro com o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, na sede estadual da legenda 22 em São Paulo.

O Partido Liberal segue pavimentando o caminho para chegar com segurança nos pleitos eleitorais de 2020 no estado de São Paulo. O trabalho requer muita organização e disciplina, ao selecionar líderes de potencial eleitoral, com foco, sobretudo, na qualidade, para chegar com candidaturas majoritárias e proporcionais fortes nas eleições municipais deste ano.

O dirigente maior do Partido Liberal, José Tadeu Candelária, declarou que o convite nasceu da indicação do deputado federal Miguel Lombardi, e do consenso entre deputados e a direção estadual do PL. “O presidente do PL de Casa Branca, Tiago Damaceno, é um exemplo de conduta política e partidária, e sabemos do potencial político e eleitoral de seu grupo na cidade e na região”, reconhece Tadeu Candelária ao concluir:

“Tiago é capaz porque tem visão inovadora para atender os anseios do atual momento político. Não há dúvidas quanto à sua capacidade de gestão, para ocupar a principal cadeira da administração pública de Casa Branca, que além da parceria do padrinho político, deputado federal Miguel Lombardi – um dos parlamentares mais respeitados do Brasil -, tem e sempre terá as bancadas do PL na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, à disposição do PL e da população de Casa Branca”, ressalta Candelária.

TRABALHO COLETIVO. DECISÃO PLURAL.

Tiago Damaceno declarou ser um homem de partido, que respeita os interesses coletivos da legenda, mas que essa não é uma decisão unilateral. “Fiquei muito honrado com a indicação do nosso deputado federal Miguel Lombardi, e motivado com o convite da direção estadual do partido, já que temos um projeto real de gestão para a cidade, que vem sendo debatido e construído de forma plural com o nosso grupo político. Sou um soldado do partido, estou feliz e confiante, mas como defensor dos valores da família, entendo que a responsabilidade dessa missão, requer apoio e incentivo dos nossos familiares, para que tenhamos sucesso. Levarei esta felicidade e esta confiança a eles, ouvirei suas manifestações, para em breve dar um posicionamento sobre nossa pré-candidatura”, revelou o motivado Tiago.

QUEM É TIAGO?

Tiago Damaceno, presidente do Diretório Municipal do PL de Casa Branca, é administrador de empresa, professor universitário, membro da mesa administrativa do Distrito Impisa dos Escoteiros do Brasil (16 cidades da região), e a quatro anos está no cargo de presbítero da 2ª Igreja Presbiteriana de Casa Branca. Trabalhou no Banco do Brasil e no IBGE.