NotíciasNOTÍCIAS

Vereador Luiz Paulo discute melhorias para residencial no Serraria com deputado Luiz Carlos Motta

PARCERIA EM PROL DA POPULAÇÃO DE DIADEMA.  Os parlamentares do PL vão encaminhar ofício à CDHU solicitando solução para infiltrações, já que possíveis vazões podem causar desmoronamentos no local.

Para dar uma solução às constantes infiltrações, e consequentes desmoronamentos enfrentados por 162 famílias que moram em dois conjuntos habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no bairro Serraria, o vereador Luiz Paulo se reuniu com o deputado federal Luiz Carlos Motta, ambos do PL, em seu gabinete na Câmara de Diadema.

Luiz Paulo e Motta elaboraram documento em conjunto solicitando providências aos técnicos da CDHU e devem entrega-lo durante reunião na sede da instituição, em São Paulo, na próxima semana.  “Essas 162 famílias estão preocupadas com os vazamentos de água e esgoto e, consequentemente, com os desmoronamentos causados pelas vazões”, explicou o vereador.

EMENDA

Essa é a segunda intervenção do deputado federal em Diadema. Em novembro do ano passado o parlamentar e o vereador anunciaram emenda parlamentar de R$ 150 mil a ser destinada para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Diadema (SASC). À época, o deputado destacou o empenho de Luiz Paulo em solicitar os recursos para o município. “Assim, consigo também retribuir os votos que tive na cidade com a ajuda do vereador”, reconheceu ao cocluir:

“Como tenho contato muito próximo com o vereador Luiz Paulo, fica mais fácil conhecer as demandas da cidade”, disse. O vereador não só ouviu as reivindicações dos moradores locais, mas também documentou o problema. “Juntei documentos até para ter ainda mais argumentos sólidos para que a CDHU acabe com os vazamentos e infiltrações e deixe as famílias mais tranquilas”, ressaltou.

 

 

FONTE:

Matéria publicada no Jornal Diário Regional em 16/01/2020.

www.diarioregional.com.br