NotíciasNOTÍCIAS

PL de Rio Claro lança Dr. Grillo como pré-candidato a prefeito

O MÉDICO É UM GESTOR CONCEITUADO NA ÁREA DA SAÚDE.  A direção municipal informou a decisão às direções estadual e nacional do Partido Liberal na tarde da última terça-feira, e o anúncio à imprensa aconteceu nessa quarta-feira (15/01).

Em plena atividade profissional, o destacado médico urologista, Dr. José Martiniano Grillo, ou simplesmente Dr. Grillo, como é popularmente conhecido, na tarde dessa terça-feira (dia 14 de janeiro) aceitou o desafio de ser pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal nas eleições deste ano, conforme informado pelo presidente do PL de Rio Claro, Marco Peres, ao dirigente maior da legenda 22, economista José Tadeu Candelária.

Doutor Grillo, que se filiou ao Partido Liberal no dia 10 de dezembro do ano passado, tem uma carreira brilhante e referenciada como médico, além de escrever uma história como gestor de grande destaque no cenário da saúde em Rio Claro. “Coloquei-me à disposição, mas existem outros nomes para serem avaliados”, pondera o prefeiturável do PL.

O presidente do PL de Rio Claro, Marco Peres, afirma que com a decisão tomada, novamente atendeu uma das metas determinadas pela Direção Nacional no projeto que foi traçado ainda no fim do ano de 2015.

UM POUCO SOBRE O DR. GRILLO

Ainda na década de 80 Dr. Grillo ao lado de seu grande amigo e parceiro Dr. Akamine e outros médicos iniciaram o grande sonho de construírem um Hospital modelo em Rio Claro, nesta época eram vistos como visionários por muitos. Mas a determinação foi vencendo todas as adversidades. Incansáveis eles iniciaram a busca pelo terreno e também por recursos para essa grande empreitada.

Com muito trabalho e dedicação de Grillo a frente da UNIMED Rio Claro, não mediu esforços até que seu sonho tivesse início e assim começou uma das mais belas histórias que mudou o cenário da Saúde em Rio Claro. Se ele foi capaz de fazer essa brilhante gestão a frente da UNIMED é possível prever o que fará por Rio Claro.

 

FONTE:

Cidade Azul Notícias – CAN

www.cidadeazulnoticias.com.br