NotíciasNOTÍCIAS

VICE-PREFEITO JAIME CAPUTTI ASSUME COMANDO DA PREFEITURA DE AGUDOS

O VICE DO PL FOI EMPOSSADO PREFEITO NA NOITE DESSA QUARTA (27/11) em sessão extraordinária convocada pela Câmara Municipal de Agudos, que cassou mandato do prefeito Altair na tarde do mesmo dia, após aprovação de relatório da Comissão Processante (CP) pela maioria dos vereadores.

No início da noite dessa quarta-feira, 27 de novembro, o legislativo municipal de Agudos convocou sessão extraordinária para dar posse ao vice-prefeito Jaime Caputti como prefeito. O mandatário do Partido Liberal recebeu a missão de comandar a cidade até o final de 2020. No dia 1º de janeiro de 2021 assumirá o prefeito eleito no próximo ano.

No período da tarde a Câmara Municipal decidiu pela cassação de mandato do prefeito Altair Francisco Silva, depois de a maioria dos vereadores aprovarem relatório da Comissão Processante (CP), que o acusou por irregularidades em contratação de empresa prestadora de serviço do executivo municipal.

A Comissão Processante (CP) foi instaurada pela Câmara Municipal de Agudos no dia 23 de setembro, após acusação de contratação sem licitação de empresa de consultoria, numa operação que custou mais de R$ 2 milhões aos cofres do município.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito cassado negou as irregularidades apontadas, informando que recorrerá da decisão na justiça.

 

 

FONTES:

Câmara Municipal de Agudos; G1 Bauru e Marília