ComunicadosNOTÍCIAS

COMUNICADO PL-SP-786/2019, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

Direção Estadual do PL-SP COMUNICA aos dirigentes municipais que o TSE enviou a PORTARIA Nº 854, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2019, que estabelece alteração no cronograma sobre filiação partidária (FILIA), conforme cópia da publicação, que apresentamos neste comunicado.

O Diretório Estadual do Partido Liberal de São Paulo COMUNICA aos presidentes dos Diretórios municipais, que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos enviou cópia da PORTARIA Nº 854, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2019, que estabelece alteração no cronograma para tratamento dos dados sobre filiação partidária, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 7/11, que copia,os abaixo, atentando-se ao último dia para apresentação de resposta por filiados e partidos envolvidos, que será na quarta-feira – dia 27 de novembro.

Com as nossas Saudações Liberalistas,

Atenciosamente,