Delegada GracielaNotíciasNOTÍCIASPL Mulher SP

Delegada Graciela comanda Seminário “Mulheres em Debate” nessa quinta (29/8) na Alesp

A deputada do PL debaterá o tema Feminicídio e Violência contra as Mulheres em evento que acontece no plenário Teotônio Vilela, das 13h às 18 horas.

Nessa quinta-feira, 29 de agosto, será realizado a primeira edição do Seminário “Mulheres em Debate”, no Plenário Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A iniciativa do seminário partiu da presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres, a deputada estadual Delegada Graciela (PL), com o objetivo de debater temas voltados ao combate do feminicídio, da violência doméstica, garantia dos direitos da mulher, entre outros.

Para a deputada Delegada Graciela, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Franca por 30 anos, é fundamental que os temas sejam amplamente debatidos na Assembleia Legislativa. O primeiro assunto debatido será “Feminicídio e Violência contra as Mulheres”.

“Convidamos, contando com as indicações das colegas deputadas que compõem a comissão, mulheres com relevante conhecimento dos assuntos em questão, como integrantes do Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e ONGs de defesa da mulher. Vamos buscar a soma de nossas experiências com o conhecimento de nossas convidadas para qualificar ainda mais as discussões e embasar os projetos de lei de nossa iniciativa”, afirmou Delegada Graciela.

O seminário será realizado em quatro etapas, sendo a primeira na quinta-feira e a segunda no dia cinco de setembro. As demais, no final de setembro e início de outubro. “A Comissão de Defesa e dos Direitos da Mulher foi implantada este ano e tenho a honra de ser a primeira presidente. Vamos nos aplicar para obter progressos nesta causa tão importante para toda a nossa sociedade”, disse a deputada estadual Delegada Graciela.

Fonte:

Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputada Delegada Graciela