PL Mulher SP

Ana Paula Rossi indica projeto que renova a funcionalidade das Bancas de Jornal

A VEREADORA DE OSASCO E LÍDER ESTADUAL DO PL MULHER aguarda sanção do prefeito, de PL do Executivo, formulado sob sua Indicação parlamentar, que propõe a renovação dos serviços e produtos oferecidos pelas bancas na cidade.

Com a chegada da internet, assinatura de jornais e revistas virtuais, com a oferta dos mesmos produtos em supermercados e drogarias, proprietários de bancas de jornais e revistas passaram a enfrentar quedas no faturamento. Com objetivo de manter a renda e possibilitar a permanência do importante e cultural negócio, administrados por pequenos e pequenas empresárias, a vereadora liberal de Osasco, Ana Paula Rossi, presidente municipal da legenda e líder atuante do PL Mulher no Estado de São Paulo, propôs por Indicação ao Executivo Municipal a elaboração de Projeto de Lei, renovando a oferta de serviços e produtos.

“Fiquei feliz ao ver que nossa Indicação se tornou realidade, e mais feliz ainda pela aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 18/2018 em primeira e segunda discussão. Com a facilidade do acesso à internet, as bancas de jornal tiveram uma grande queda no faturamento.”, defende a vereadora liberal ao concluir:
“Fizemos essa indicação para que os proprietários de bancas consigam melhorar sua renda e assim possam comercializar ingressos para espetáculos (esportivos, teatrais, musicais e circenses), bebidas não alcoólicas, doces industrializados, artigos eletrônicos de pequeno porte, artigos de papelaria e artigos de primeiros socorros, por exemplo. Agora é aguardar a sanção do prefeito para comemorar, em nome dessa
fundamental classe de pequenos empresários.”, conclui Ana Paula Rossi.