NotíciasNOTÍCIAS

PL convida Gino Torrezan para ser candidato a prefeito em Dourado

CONVITE FOI FORMALIZADO NA QUINTA-FEIRA (13/6). Direção Estadual do PL justifica convite ao empresário, por acreditar em seu forte potencial político-eleitoral, em sua experiência como gestor, e principalmente, por seu caráter ilibado, conduta reta, e pela vontade em servir à população, qualificando-o como alternativa de renovação e desenvolvimento para a cidade.

O Partido Liberal do estado de São Paulo segue reforçando seu time de líderes para montar chapas fortes e manter a qualidade da legenda nas eleições municipais de 2020. Em encontro realizado na tarde dessa quinta-feira – dia 13 de junho – na sede estadual do Partido Liberal em São Paulo, o dirigente maior da legenda no estado, José Tadeu Candelária, em concordância com o deputado federal Miguel Lombardi, oficializou convite ao empresário e líder do PL em Dourado, Gino Torrezan, para ser candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

O líder regional do PL declarou ser homem de grupo, de partido, e que sempre se coloca à disposição do coletivo da legenda, mas pediu prazo para resposta. “Sinto-me lisonjeado ao ser preterido pela direção estadual do nosso partido, que veio ratificar convite recente do deputado federal Miguel Lombardi. É gratificante ter nossas qualidades e méritos reconhecidos. Isso é uma resposta ao nosso compromisso partidário, e aos projetos políticos que temos para a cidade e para a região.”, avalia o empresário Gino Torrezan ao concluir:

“Como homem de partido, que sempre prioriza o coletivo nas ações, é coerente da minha parte, antes de um posicionamento, consultar nosso grupo político, nossos apoiadores, nossa família, já que a decisão positiva deverá ter caráter plural,  dependerá da responsabilidade de todos.”, justificou Gino.

O presidente estadual do PL, José Tadeu Candelária, disse entender o pedido de prazo do líder liberal, fazendo questão de ressaltar a motivação do convite. “Gino Torrezan é uma forte liderança regional do PL, e não temos dúvidas do seu grande potencial político e eleitoral. É um empresário que há quinze anos escolheu Dourado para atuar, porque acreditou no potencial da cidade. Foi vice-prefeito de uma gestão que deixou marcas positivas no desenvolvimento do município, e a prova de que a população reconhece esse seu trabalho, está no seu excelente desempenho no pleito do ano passado, quando teve 38% dos votos para deputado estadual.”, reconheceu o dirigente paulista da legenda 22, José Tadeu Candelária, ao concluir:

“Gino Torrezan tem caráter ilibado, conduta reta, e vontade de servir à população de Dourado, o que o qualifica como uma alternativa de renovação e desenvolvimento para a cidade.”, concluiu Tadeu Candelária.